terça-feira, 10 de agosto de 2010

Diamante Negro - Vencedor 2010





























10 comentários:

  1. O Boi-Bumbá Diamante Negro, confirma atraves dessas fotos a sua riqueza e exuberancia na apresentação do Festaval Folclorico da cidade de Porto Velho, o Arraial Flor do Maracujá. A estrutura apresentada é coisa de primeiro mundo. É a união do tradicional e o moderno. O espetaculo montado pela familia Guedes foi sensacional, além dos imbativeis personagens como:A Cunha-Poranga(Leda Helena)muito bonita; da raça e simpatia da Porta Estandarte (Alba), da maestria e beleza da Rainha do Folclore (Aga)e da evolução do melhor boi bumba (Diamante Negro)do Estado de Rondonia. Parabens turma do Diamante Negro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Daniella! É o respeito com o dinheiro publico, o amor de minha familia: Professora Eleida, dos meus filhos Hudson, Leda Helena, Simone e dos meus amigos que fazem com que devemos acreditar naquilo que gostamos. E veja só ha quem diga que estamos praticando o neopotismo. A força magica ou segredo do sucesso e a união da familia e, isso não iremos em hipotese alguma negar. ALUIZIO GUEDES

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo! O boi Diamante Negro, o negro é bonito mesmo, não tem pra ninguem!
    Tem a melhor sinhazinha da fazenda, a melhor Cunha-Poranga,a lindissima Porta Estandarte e conta com a graça e beleza da rainha do folclore!
    è inveja dos contrarios acusá-los de neopotismo! Aluizio Guedes é o mais entendido no assunto. Não é a toa que é o melho amo de boi e compositor de toadas. Sou sua faz.
    Marlene Ribeiro, de Guajara Mirim.

    ResponderExcluir
  4. Ei! não esqueça da melhor batucada: tem os secredos do maestro Hudson Guedes. Parabens Marujada do Diamante Negro. Voces são as feras.
    IGO SOARES.

    ResponderExcluir
  5. DIA DO FOLCLORE - AÇOES, COSTUMES E HABITOS.

    Folclore, conjunto de conhecimento originados do povo, de sua cultura. Possui diferentes formas de manifestação e varias caracteristicas: é tradicional porque é transmitido de geração em geração: é oral, pois é transmitido de "ouvir dizer"; não se sabe quem inventou esses conhecimentos, portanto é anonimo; não é algo sem utilidade,tem sempre uma função boa para a comunidade; é aceito coletivamente, pelos menos pela maioria da comunidade. Independente da classe social, todos podem transmitir e ensinar, a familia, os vizinhos e amigos. Sendo inventado e transmitido informalmente, é tipo de conhecimento que pode, a qualquer momento, reunir dados de outras culturas. Assim, as manifestações culturais não são fixas, pois pode haver diferenças na forma de apresentação das lendas, nas partes e em seus elementos. Assim quero contribuir nestes dia a todos voces visitantes.

    ResponderExcluir
  6. Como posso coseguir as músicas 2010?
    sou coreografo e queria montar
    algumas aqui em Belém-Pa.

    ResponderExcluir
  7. OK CLEITO! É SEMPRE UM PRAZER CONHECER PESSOAS DEDICADA A CULTURA AMAZONICA. OBRIGADO PELA VISITA AO NOSSO SITE! PARABENS PELO SEU TRABALHO E CONTINUE FIRME EM SUAS COREOGRAFIAS! MANDE O SEU ENDEREÇO COMPLETO QUE MANDAREMOS O CD DE TOADAS. NÓS AQUI DO DIAMANTE NEGRO, TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER SEU MATERIAL. O NOSSO E-MAIL É aluizioguedes@ibest.com.br Abraço Aluizio

    ResponderExcluir
  8. ♥ Boi Bumbá Diamante Negro '' boi campeão " ♥

    25/06/2011- Arraial e Batizado do Diamante Negro no Ginásio do Dudu

    25/08/2011 - No Bairro Gurgel

    30/06/2011- Apresentação em Ariquemes - Rondônia

    09/07/2011- Apresentação no Flor do Maracujá


    01/08/2011 - Apresentação Escola Sebastiana Lima de Oliveira e Colegio Major Guapindaia

    24/08/2011 á 27/08/2011 - Apresentação em Florianopólis - Santa Catarina

    Rifas Aqui comigo, Compre e ganhe um Notebook
    Valor:5,00
    Sorteio: 05/07/2011- Ás 21:00hs
    Local: Escola João Bento da costa

    ResponderExcluir
  9. Oi seu Aluízio, adorei as fotos do Diamante Negro, eu não sabia que tinha um blog, muito bacana, gostei, assim vou poder acompanhar sempre vocês.Sou fã do Diamante Negro,torço por vcs todos os anos,e esse ano vai ser campeão de novo,pois nenhum outro é melhor que vcs.Queria saber,se eu poderia entrar pra essa família?Gosto muito de boi bumbá.Não esqueça de levar a camisa e o cd pra mim quando chegar,lá na "Papelaria Principal" viu, estou aguardando, o senhor me prometeu.Meu nome é Priscila,não sei se o senhor vai lembrar.
    Um abraço pra todos vcs,e um bom trabalho.E dia 09 estarei lá torcendo por vcs.Conte com a minha torcida.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Priscilia! Vocé já pertence essa familia!
    Estamos de portas abertas para voce! Vamos providenciar o seu perdido!
    Abraço
    Da familia Diamante Negro!

    ResponderExcluir