quarta-feira, 18 de julho de 2012


SUAS NOTÍCIAS

 Editor Geral: Antonio Queiroz – Porto Velho  RO, 01 de julho de 2012.



Diamante Negro é sucesso em Ariquemes e no "João Bento"



 O Boi Bumba Diamante Negro empolga nas apresentações O Boi Bumba Diamante Negro foi à sensação no último final de semana em Ariquemes e na noite desta sexta-feira, na Escola João Bento enlouqueceu a galera presente. Aluízio Guedes empolgou milhares de amantes da cultura e fãs do Diamante Negro, que mostrou a razão de ser o melhor e mais premiado boi Bumba de Rondônia nos últimos anos.



As toadas apresentadas pelo Diamante Negro foram aplaudidas pelo público presente e a apresentação foi considerada inesquecível, tendo em vista que Aluízio Guedes ensaiou durante vários meses e o resultado pode ser visto nas quadras e palcos por onde o boi bumbá se apresenta.



O sucesso de Diamante Negro já ultrapassa os limites de Porto Velho e vem se consagrando em diversos municípios rondonienses e até em outros Estados.  A prova maior foi à apresentação em Ariquemes, quando milhares de pessoas foram aplaudir a apresentação do boi bumbá de Aluísio Guedes. O agitador cultural, professor, radialista e amo do renomado boi bumbá da COHAB, Aluísio Guedes, tem recebido elogios pela forma prazerosa como defende a cultura regional da região Norte, especialmente de Rondônia.


Uma prova maior do amor de Aluísio Guedes pela cultura é o boi bumbá Diamante Negro e seu programa radiofônico "Raízes e Tradições", que vai ao ar todos os sábados, a partir das 10 horas até o meio-dia, através da rádio Rio Madeira FM 105,9, onde incentiva a cultura e resgata as músicas que fizeram sucesso, faz comentários sobre artistas, conjuntos musicais e oferece diversos quadros na área da cultura e educação.



Autor e fonte: Antônio Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário