sábado, 1 de janeiro de 2011

SO ALEGRIA EM FLORIANOPOLIS - SANTA CATARINA 2010



As emoções de representar a cultura amazonica, principalmente, divulgar o nosso ritmo, a dança do boi-bumbá, foi de fato uma sensação muito forte. A batucada do mestre Hudson encantou os Catarinenses. Foi bonito ver o povão acompanhando atraves do canto e do ritmo, toda a magia do boi amazonico em raizado nas pessoas e na sociedade brasileira, coisa que o rondoniense sabe fazer. A banda comandada por Aluizio Guedes, Walcy, Elton e Cristine mostraram com destreza suplemacia das toadas do boi Diamante Negro. Parabens também os musicos pela belissima apresentação da toada que incorporou o Hino de Rondonia. Foi um show de ritmo e de canto.
Aluizio Guedes - Amo do boi Diamante Negro.

Um comentário:

  1. FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANOPOLIS FRANKLIN , realizará de 14 a 17 de dezembro proximo, o ENCONTRO DE BOIS DE NORTE A SUL , reunindo, em espaço aberto ao público, apresentações dos diversos folguedos de Bois existentes no pais, como Boi Bumbá, Bumbá Meu Boi , Boi Pintado, Boi de Mamão entre outros.
    Com o compromisso de mostrar, em Florianópolis espetáculos de qualidade e beleza,que expressem a diversidade e a riqueza cultural Brasileira, a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin teve o prazer de convidar a ASSOCIAÇÃO FOLCLORICA CULTURAL BOI BUMBÁ DIAMANTE NEGRO para representar a região norte neste grande evento.
    Nós da família, diamante negro teremos o maior prazer de representar o Estado e Região Norte. na certeza de que será um apresentação inesquecível.
    Isso presenta o respeito que diamante negro tem pela nossa cultura

    ResponderExcluir