segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BOI BUMBÁ DIAMANTE NEGRO, ORGULHO DO FOLCLORE DE RONDONIA !

FUNDAÇÃO CULTURAL DE FLORIANOPOLIS FRANKLIN , realizará de 14 a 17 de dezembro proximo, o ENCONTRO DE BOIS DE NORTE A SUL , reunindo, em espaço aberto ao público, apresentações dos diversos folguedos de Bois existentes no pais, como Boi Bumbá, Bumbá Meu Boi , Boi Pintado, Boi de Mamão entre outros.
Com o compromisso de mostrar, em Florianópolis espetáculos de qualidade e beleza,que expressem a diversidade e a riqueza cultural Brasileira, a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin teve o prazer de convidar a ASSOCIAÇÃO FOLCLORICA CULTURAL BOI BUMBÁ DIAMANTE NEGRO para representar a região norte neste grande evento.
Ressaltando que a Fundação assumirá as despesas com alimentação e hospedagem do boi bumbá diamante negro campeão 2010
Nós da família, diamante negro teremos o maior prazer de representar o Estado e Região Norte. na certeza de que será um apresentação inesquecível.
Isso presenta o respeito que diamante negro tem pela nossa cultura

3 comentários:

  1. Saudações!
    Quero aqui vos parabenizar pelo belo trabalho que realizarão em suas apresentações na ilha de Santa Catarina, eu pude assistir a três; Onde as duas ultimas só me fiz presente, pois de veras eu fiquei muito admirado com o primeiro por mim assistido.
    No mais, novamente parabéns.
    Giliard Souza

    ResponderExcluir
  2. Há!
    Uma sugestão coloquem mais fotos do grupo no blog, ele ficara mais rico.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos elogios e pela sugestão. Diamante Negro leva para o publico a seguinte bandeira: Viver o folclore amazonico é rejuvenecer a vida. Com o Diamante Negro a vida é muito melhor. Aguarde a publicação das fotos e das apresentações em Florianopolis.

    ResponderExcluir